"I play chess! Life is just a hobby." -Alexandr Fier

domingo, 31 de agosto de 2014

Superb win at Sants (for the second time)!

Chessbase Link

Official Site

Games


Rollercoaster game against GM Blomqvist

Play chess online

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fier in Olympic games

in the words of GM Mekhitarian:




De volta pra casa depois de colaborar com o bom resultado conseguido pelo Brasil na Noruega - 22º lugar entre 177 times, melhorando em 8 posições nosso ranking inicial. Destaque para o Fier, que conseguiu a melhor performance da equipe (http://chess-results.com/tnr140380.aspx?lan=10&art=20&flag=30&wi=821&snr=30).
Mostramos que, apesar de tropeços, fomos capazes de nos recuperar depois de uma conversa no dia livre liderada pelo nosso jogador mais experiente e capitão Gilberto Milos e conseguir 3 vitórias importantíssimas na reta final (Letônia, Eslováquia e Canadá). Não conseguimos o inédito Top 16, mas igualamos a pontuação recorde obtida em 2010 (15/22) - parabéns à equipe Alexandr FierFelipe El DebsRafael Duailibe Leitão, Gilberto Milos e eu - rs!) que lutou incansavelmente e um grande obrigado a todo mundo que torceu nessas últimas duas semanas!



Fim de mais uma Olimpíada! Lutamos, perdemos e ganhamos de times de expressão. No final um resultado justo, 22° lugar no ano em que o número de participantes foi recorde! Um grande abraço a todos que acompanharam e torceram nessa longa caminhada! — with Rafael Duailibe Leitão and 3 others at Tromso Norway.